Portal IC

Nota de Pesar pelo falecimento de Matheus Pinheiro Pinto

Com extrema tristeza, choramos juntos mais uma perda. Tão jovem, tão promissor, tão inteligente, tão alegre, tão amigo. Matheus Pinheiro Pinto ingressou no curso de Bacharelado em Ciência da Computação da UFRJ em 2012 e formou-se em 2018. Aluno querido, colega bacana que todos curtiam tanto, Matheus trazia sempre estampado no rosto seu sorriso alegre de um jovem cheio de sonhos a realizar. Ele se foi, vítima dessa insana pandemia que vivemos. Como disse a querida professora Valéria, ao anunciar aos professores mais essa perda tão dolorida: "Diante dessa pandemia, vimos famílias perderem seus entes queridos e no Instituto de Computação não foi diferente, perdemos o Matheus".  Esse maio frio de 2021 vai deixar mais essa marca nesse mar de saudades que se tornou nossa atual existência. Muito carinho de todos nós do IC-UFRJ aos amigos e familiares do Matheus neste momento tão difícil.

Você está aqui: Home Informações Notícias Nota de Pesar pelo falecimento de Matheus Pinheiro Pinto