Portal DCC

Alunos de doutorado do PPGI premiados no CSBC 2018

É com grande satisfação que o Departamento de Ciência da Computação da UFRJ comunica que os alunos de doutorado Eduardo Hargreaves (PPGI/UFRJ) e Vilc Queupe Rufino (PPGI/UFRJ), orientados por professores do DCC, foram os primeiros autores de artigos premiados no Congresso da Sociedade Brasileira de Computação 2018 (CSBC 2018), que aconteceu dos dias 22 a 26 de julho, em Natal, RN.

Eduardo Hargreaves, orientado pelo professor Daniel S. Menasché, recebeu o prêmio de melhor artigo do BraSNAM. Vilc Queupe Rufino, orientado pelos professores Daniel S. Menasché e Cabral Lima, recebeu menção honrosa pelo segundo lugar do WPerformance.

Visibilidade no Facebook: Modelos, Medições e Implicações

Eduardo Hargreaves, Claudio Agosti, Daniel S. Menasché, Giovani Neglia

Contaminação Epidêmica em Redes: Imunidade Coletiva e Suas Implicações Frente a Atacantes Estratégicos

Vilc Queuepe Rufino, Daniel S. Menasché, Cabral Lima, Italo Cunha, Leandro Pfleger de Aguiar